nação tricolor

“Não vamos deixar”: Técnico do Água Santa ‘faz promessa’ ao São Paulo às vésperas do Paulistão

Foto: Rebeca Reis/AGIF - Treinador deu uma declaração interessante entre de enfrentar o São Paulo.
Foto: Rebeca Reis/AGIF - Treinador deu uma declaração interessante entre de enfrentar o São Paulo.

Nesta segunda-feira (13), será decidido o último classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. Até aqui, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Ituano são os classificados, ou seja, São Paulo ou Água Santa vão completar os 4 melhores da competição em 2023.

“R$ 60 milhões”: São Paulo pode ‘ganhar na loteria’ com parça de Nestor no futebol europeu

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De olho na decisão, que será disputada no Allianz Parque, já que o Morumbi está recebendo shows, Thiago Carpini, técnico do time do ABC Paulista, em entrevista ao canal ‘TNT Sports‘, admitiu que projeta dificuldades para o duelo, deixando claro o favoritismo são-paulino.

“A gente sabe das nossas limitações, eu acho que o São Paulo, sem dúvidas, é favorito por ser o São Paulo, não preciso nem falar o que representa a Instituição, o treinador, o clube, os atletas, mas nós temos um grupo forte, competitivo, e vamos fazer um jogo bom, controlado e competitivo“, ressaltou o comandante, que fez uma promessa de não jogar inibido, ou seja, quer partir para cima do Tricolor.

Água Santa quer jogar de igual pra igual com o São Paulo:

“Não vamos abrir mão daquilo que a gente pensa de futebol. Não é porque é uma decisão, que é o São Paulo que vamos deixar de jogar, de colocar em prática o que a gente se preparou para fazer, completou.