É ano de eleição para a presidência do São Paulo e Julio Casares, que mexeu no estatuto do clube, deverá brigar para se reeleger, mas tem um problemão nas mãos. Apesar de sempre trazer um viés positivo em suas redes sociais sobre o momento do clube e se gabar das finanças e melhora de contratos, o mandatário tem sofrido com uma questão nos bastidores.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Artigo publicado por Menon, no UOL, lembra que o Departamento Médico do Tricolor é o “pior do Brasil” e que o Reffis Plus trata-se apenas de um novo nome para o velho Reffis, uma referência na medicina esportiva do país.
São Paulo não consegue recuperar jogadores no DM
O fato é que o Tricolor não consegue recuperar com um tempo razoável os jogadores que se lesionam. Por mais que existam lesões causadas por traumas ou mesmo em lances de torção, como no caso de Ferraresi, o Tricolor já teve 16 desfalques em 2022 e em 2023 já teve jogos com 14 baixas.
O departamento médico do clube tem sofrido cada vez mais para devolver jogadores a tempo de disputar as competições e o Tricolor sempre precisa recorrer à base de Cotia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.