O presidente do São Paulo, Julio Casares, não descartou a possibilidade de ir buscar reforços para o segundo semestre do time. Em entrevista a Menon, do UOL, o executivo são-paulino afirmou que o time não tem dinheiro, mas é possível ser criativo para solucionar a possível chegada de jogadores.
Majestoso: Jornalista desdenha e afirma que “não apostaria um real no São Paulo”
“A herança de dívidas a curtíssimo prazo impede novas contratações. Nosso orçamento já foi utilizado. Mas podemos ser criativos para resolver o problema”, afirmou o presidente do São Paulo em entrevista ao UOL.
Mercado da bola: Sete jogadores em fim de contrato que poderiam reforçar no São Paulo em 2021
Na semana passada, o Nação Tricolor publicou que o São Paulo contraiu novo empréstimo bancário para quitar pendências. E os valores já somam R$ 150 milhões. O Tricolor segue tentando alongar o vencimento das dívidads, passando de curtíssimo para médio e longo prazo.
Em crise financeira, Tricolor capta novo empréstimo com bancos, após aprovação do Conselho Deliberativo
Julio Casares volta a pedir foco ao São Paulo
De acordo com Julio Casares, o desgaste no Paulistão foi muito grande. E isso foi necessário porque o São Paulo precisava conquistar um título. Mas a conta chegou e o time precisa ter foco para se recuperar no Brasileirão.
O presidente do São Paulo, no entanto, entende que o time precisa focar nas copas. O Tricolor está nas oitavas de final da Copa do Brasil (para enfrentar o Vasco da Gama) e da Copa Libertadores (para duelar contra o Racing de Avellaneda).
“As contusões são o principal motivo, o desgaste foi muito grande, mas precisávamos conquistar um título. Sabíamos do risco e a conta chegou. Agora, é preciso ter foco, reverter a situação no Brasileirão e nos prepararmos para as Copas”, disse Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.