A busca do São Paulo por um goleiro experiente e capaz de brigar por posição com Tiago Volpi na próxima temporada é certa. O planejamento, porém, já está em andamento, mesmo com o Tricolor brigando para alcançar a tão desejada vaga na Copa Libertadores em 2022.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Nomes de goleiros têm sido noticiados nos últimos dias. E já foram ventilados desde a janela de transferências de meio de ano. Ivan, da Ponte Preta, e Marcelo Grohe, ex-Grêmio e atualmente no Al-Ittihad, foram dois dos nomes citados. Mais recentemente, Felipe Alves, do Fortaleza, também teve seu nome ligado ao clube pela relação com Rogério Ceni.
O último nome a surgir no horizonte atua no rival Palmeiras. Trata-se de Jaílson, goleiro que não vai renovar seu vínculo com o rival e que foi campeão brasileiro em 2016 como titular. De acordo com o presidente do São Paulo, no entanto, não há tratativas pela sua contratação.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Julio Casares tratou de desmentir a especulação logo de cara. Segundo o mandatário, trata-se de uma cascata. Já Jaílson mantém a esperança de seguir atuando em alto nível. Durante participação nos Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o goleiro afirmou que sonha em atuar por mais um ano.
“Sempre renovei contrato no fim do ano, em novembro. Tô sossegado e tranquilo com isso. O presidente me falou dois meses atrás: ‘só depende de você’. E eu falei ‘então pode deixar que eu vou ficar mais um ano aqui’. Eu treino muito apesar de já ter 40 anos. Pessoal fala: ‘Pô, tá velho, tá no final de carreira’, mas trabalho com uma dedicação enorme e sonho em jogar mais um ano pela minha esposa, pelos meus filhos e pelos meus familiares”, disse Jaílson durante participação no programa “Os Donos da Bola”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.