Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Antes de possível golpe, presidente do São Paulo é questionado sobre futuro de Rogério Ceni

Julio Casares defende Rogério Ceni no São paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares defende Rogério Ceni no São paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Nesta terça, deve sair o resultado da votação que pode permitir a reeleição do presidente do São Paulo, Julio Casares. O movimento tem sido visto como um golpe pela torcida, porque se trata de perpetuação no poder com uma votação dentro do próprio mandato.

Para demitir técnico, São Paulo pensa duas vezes em multa rescisória MILIONÁRIA

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Enquanto esse resultado não sai, o fato é que Julio Casares tem vivido uma certa pressão nos bastidores por conta de Rogério Ceni. Os resultados ruins do Tricolor nas últimas semanas têm pressionado o M1TO.

Durante a edição do Brasil Futebol Expo, Casares foi questionado sobre o futuro do M1TO no São Paulo. Na visão do presidente do Tricolor, Ceni não é comparável a Crespo, seu antecessor, nem vai ser demitido.

“Colocaram nas redes sociais que o [Hernán] Crespo foi demitido com o mesmo desempenho do Rogério Ceni como treinador, mas são circunstâncias diferentes. Às vezes, há problemas que você não pode expor. Esse nível de pressão é potencializado por uma coisa que ninguém domina, que são as redes sociais. A rede social todo dia traz à tona uma ameaça de demissão de algum profissional. Ele ganhou sábado, mas perde quarta-feira e já é burro. O resultadismo é alimentado nas redes sociais”, analisou Casares durante a Brasil Futebol Expo, realizado na capital paulista.

Presidente do São Paulo defende Rogério Ceni

Casares lembrou que o Tricolor se classificou contra o Palmeiras na Copa do Brasil e que antes mesmo deste duelo Ceni teve seu contrato renovado. Por isso, a confiança é total.

“Queria até ilustrar que antes do jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, nos classificamos nos pênaltis, mas antecipamos a renovação do técnico até o fim de 2023. Isso não é normal antes de um clássico, geralmente esperariam o resultado. Mas, isso tem um preço”, ressaltou Casares.