Julio Casares, presidente do São Paulo, costuma ser bastante criticado, mas desta vez foi elogiado pela torcida nas redes sociais. O mandatário está liderando, junto com Rogério Ceni, o processo de reformulação do elenco para a temporada que está prestes a começar.
São Paulo recebe retorno positivo de Lucas Moura e notícia corre nos bastidores
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ele foi o único representante dos quatro times grandes da capital paulista a participar do velório de Pelé, que faleceu no último dia 29 de dezembro. O histórico camisa 10 do Santos está sendo velado na Vila Belmiro.
Casares diz que Morumbi também foi casa de Pelé e agradece em nome do São Paulo
Para Casares, Pelé é um mito mundial porque jamais desrespeitou qualquer time brasileiro. Na visão do presidente Tricolor, a missão de todos nós é a de não deixar o legado morrer.
“O Morumbi foi a casa dele, em que ele fez sua despedida da seleção brasileira, contra a Áustria em 1971. Pelé é um mito mundial, universal. E nós que estamos aqui homenageando esse cara. A minha infância no jogo de botão, os momentos que ele fazia gols no São Paulo. E ele falava do Roberto Dias [ex-jogador do São Paulo] como seu grande marcador. Eu reverenciava o cara que era mais que o Rei do futebol, soube representar os brasileiros. E o legado dele cabe a todos nós não deixar que ele morra. E não vai morrer pelo que aconteceu no mundo, e está acontecendo aqui. Estou aqui agradecendo, em nome do São Paulo”, declarou Julio Casares, presidente são-paulino, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.