Por precaução, São Paulo tem desfalque importante para partida deste sábado pelo Brasileirão

Crespo destaca que São Paulo tem 90 minutos para se classificar no Morumbi. Técnico testou positivo e não comanda Tricolor em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um dos times que melhor atuaram nos protocolos de Covid-19 desde a temporada passada, o São Paulo vai perder uma peça importante para o duelo deste sábado pelo Brasileirão. Por precaução, o técnico Hernán Crespo não vai acompanhar a equipe até Goiânia. O Tricolor tem compromisso contra o Atlético Goianiense, amanhã, às 19 horas.

Depois de participar de festa clandestina, Arboleda teria testado positivo para Covid-19, diz jornalista

De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, o argentino está com sintomas de gripe. Mas, apesar tenha testado negativo nos testes para constatar o novo coronavírus, o comandante do São Paulo está afastado preventivamente. E vai seguir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico do clube.

Em entrevista, Joao Rojas agradece Hernán Crespo por permanecer no Tricolor: “Me deu muita atenção”

Hernán Crespo vai realizar novos testes no domingo e na segunda-feira. Caso siga testando negativo, estará liberado para comandar o Tricolor na partida de volta contra o 4 de Julho, na terça-feira (08), às 19 horas, pela Copa do Brasil.

Mas, para o duelo de amanhã, contra o Atlético Goianiense, quem treina o São Paulo é o auxiliar Juan Branda.

Sem Crespo, São Paulo tenta primeira vitória no Brasileirão

Depois de empatar contra o Fluminense, no Morumbi, o São Paulo tenta a primeira vitória no Brasileirão. Vai enfrentar um Atlético Goianiense motivado depois de vencer o Corinthians duas vezes seguidas, na Neo Química Arena, na temporada.

É a primeira vez que Crespo não poderá ficar à beira do gramado para comandar o clube. Em 2021, o time só perdeu três vezes e foi campeão do Campeonato Paulista.