nação tricolor

Por precaução, São Paulo tem desfalque importante para partida deste sábado pelo Brasileirão

Crespo destaca que São Paulo tem 90 minutos para se classificar no Morumbi. Técnico testou positivo e não comanda Tricolor em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um dos times que melhor atuaram nos protocolos de Covid-19 desde a temporada passada, o São Paulo vai perder uma peça importante para o duelo deste sábado pelo Brasileirão. Por precaução, o técnico Hernán Crespo não vai acompanhar a equipe até Goiânia. O Tricolor tem compromisso contra o Atlético Goianiense, amanhã, às 19 horas.

Depois de participar de festa clandestina, Arboleda teria testado positivo para Covid-19, diz jornalista

De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, o argentino está com sintomas de gripe. Mas, apesar tenha testado negativo nos testes para constatar o novo coronavírus, o comandante do São Paulo está afastado preventivamente. E vai seguir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico do clube.

Em entrevista, Joao Rojas agradece Hernán Crespo por permanecer no Tricolor: “Me deu muita atenção”

Hernán Crespo vai realizar novos testes no domingo e na segunda-feira. Caso siga testando negativo, estará liberado para comandar o Tricolor na partida de volta contra o 4 de Julho, na terça-feira (08), às 19 horas, pela Copa do Brasil.

Mas, para o duelo de amanhã, contra o Atlético Goianiense, quem treina o São Paulo é o auxiliar Juan Branda.

Sem Crespo, São Paulo tenta primeira vitória no Brasileirão

Depois de empatar contra o Fluminense, no Morumbi, o São Paulo tenta a primeira vitória no Brasileirão. Vai enfrentar um Atlético Goianiense motivado depois de vencer o Corinthians duas vezes seguidas, na Neo Química Arena, na temporada.

É a primeira vez que Crespo não poderá ficar à beira do gramado para comandar o clube. Em 2021, o time só perdeu três vezes e foi campeão do Campeonato Paulista.