Informação envolvendo William Gomes ferve no São Paulo
William Gomes deixou o São Paulo no início da temporada de 2025. O atleta não vinha recebendo espaço com Luis Zubeldia e optou por deixar o clube. A proposta de transferência veio em um momento oportuno ao Tricolor, que não pensou duas vezes e aceitou vender o jovem jogar.

De acordo com o Porto, que publicou as informações em seu site oficial, o atacante (William Gomes) teve 80% dos direitos econômicos adquiridos por 9 milhões de euros (R$ 55 milhões). Ótimo negócio para o Tricolor Paulista.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista e blogueiro Alexandre Zanquetta, Depois de uma lesão, William ficou afastado e pego em uma noitada que rompeu os limites de horário imposto pelo clube em cartilha. Entrou em processo disciplinar.
A última informação vinda direta de Portugal, é que o jogador foi mandado ao Porto B como forma de punição por seus atos de indisciplina.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.