Neste primeiro confronto que abriu as oitavas de finais da Copa do Brasil, o São Paulo derrotou o Goiás pelo placar de 2×0. O Soberano saiu vencedor do confronto e ao fim do duelo, David Braz fez fortes críticas ao Luciano.
“Vocês têm as melhores imagens e podem ver melhor. A imagem do telão do estádio não é boa, mas pelo que eu vi, o Marcão não encostou no rosto do Luciano”, iniciou dizendo David Braz, capitão do Esmeraldino.
“Vocês conhecem o Luciano. O estilo de jogo do Marcão é de chegar firme, mas pelo que eu vi não pegou no rosto, e o Luciano fez o teatro dele”, finalizou o zagueiro.
Leia também:
Após interferência do VAR, Sávio Spinola fica ‘contra’ o São Paulo
“Eu estou com o David Braz. A gente pode discutir que o cartão amarelo é pouco, mas vermelho é muito. Pelo que estava acontecendo no jogo, não era lance para expulsão. Se atingisse em cheio no rosto, era para vermelho”, afirmou o comentarista.
“Tem também a lateralidade do pé, não pegou com a sola da chuteira. Tem que ver onde pega e como pega. O mais importante é a intervenção do VAR, que foi exagerada. O árbitro estava perto do lance e deu amarelo. Para mim, não é lance para intervenção”, finalizou Sávio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.