Jandrei deixa o São Paulo e foi anunciado pelo Juventude
Jandrei deixou a equipe do São Paulo após a recente eliminação do clube na Copa do Brasil, para o Athlético-PR. Por aqui, Jandrei era considerado reserva absoluto, mas sempre o primeiro goleiro acionado quando o titular Rafael estava ausente. Agora, o jogador de 32 anos de idade procurou por novos ares e vai defender a equipe do Juventude neste segundo semestre de 2025.

Jandrei revelou que já existia conversas com o Juventude há muito tempo e com a chegada de Thiago Carpini ao Juve, fez com que ele sentisse mais confiança para seguir novos caminhos. Em sua entrevista de apresentação, Jandrei deixou algumas coisas em aberto ao falar do Tricolor Paulista.
“Eu tive bons momentos no SPFC, eu cheguei lá em 2022 e consegui ter uma boa sequência naquela temporada, consegui fazer bons jogos. Acredito que antes da minha lesão em julho de 2022, eu vivi meu melhor momento dentro do SPFC, quando nos classificamos contra o Palmeiras nas oitavas da Copa do Brasil, foi ali meu melhor momento”, iniciou dizendo Jandrei.
“Eu tive uma sequência muito boa por lá (antes da lesão), eu estava em um bom momento, estava indo bem e aí acontece a lesão… eu volto em um período onde acontece algumas coisas internamente e nos outros anos as coisas não aconteceram, acabei não jogando tanto. Então, buscar novos ares para mim foi importante”, finalizou o goleiro.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.