Sabendo que existem posições necessitadas de reforços, o São Paulo segue com cautela, haja vista que passa por um momento financeiro delicado e não pode realizar grandes investimentos. Em decorrência disso, a diretoria segue no dia a dia mantendo contato com a comissão técnica em busca de soluções.
“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com informações do portal Bolavip Brasil, Dorival Júnior já conseguiu notar carências no elenco, como a falta de um 2º volante, um substituto de Pedrinho e um camisa 10, mas ainda não sugeriu contratações, já que a 1ª opção é ver as opções da base antes de fazer qualquer investida no mercado.
Nessa linha, nomes como Palmberg, Iba Ly, Pedro Reis, Talles Wander, Pedro Afonso, Negrucci, Rodriguinho, Caio Matheus e Pedrinho Vilhena estão sendo observados pelo novo treinador, que tem convicção sobre carências no elenco, mas quer solucionar tudo gastando o menos possível.
São Paulo pode contratar só daqui 2 meses:
Vale lembrar que a janela de transferências abre no dia 3 de julho.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.