São Paulo não autoriza saída de jogador
Após alta investida de um específico time da Europa, a diretoria do São Paulo vetou a saída de um atacante. Apesar do clube passar por um momento financeiro complicado, Júlio Casares e companhia entendem que o momento pede que o time não seja desfalcado, pois ainda tem grandes competições pela frente e todos jogadores do grupo são considerados importantes.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Gabriel Sá, do portal Arquibancada Tricolor, o SPFC recusou a primeira proposta do PSV por Henrique Carmo. O clube holandês ofereceu 1 milhão de euros pelo empréstimo, com opção de compra entre 6 e 8 milhões de euros fixada em contrato, mas o Tricolor quer valores maiores. A expectativa é que o PSV envie uma nova oferta nos próximos dias.
A ida do jovem atleta para o futebol europeu já era dada como certa nos bastidores, mas tudo mudou nos últimos dias. A diretoria aguarda uma nova proposta pelo jogador. O desejo do atleta é permanecer, mas o momento financeiro do clube pede outra coisa.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.