São Paulo x Palmeiras ficou marcado por lances polêmicos
O São Paulo acabou sendo derrotado para a poderosa equipe do Palmeiras em um duelo válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por lances polêmicos onde o Tricolor Paulista acabou sendo muito prejudicado. O Palmeiras venceu o duelo por 3×2 (de virada) e com a vitória assumiu a liderança do Brasileirão.

Principal comentarista da TV Globo sobre lances envolvendo as arbitragens, o comentarista e ex-árbitro comentou sobre as polêmicas do jogo e causou nos bastidores. De acordo com o comentarista, a polêmica começa quando o árbitro não expulsa Andreas Pereira após um lance onde o atleta do Palmeiras pisa na canela de Marcos Antônio (jogador do SPFC). “Uma entrada por cima da bola, com a sola da chuteira”. Para PC Oliveira, Andreas causos risco grave de lesão e sua expulsão era necessária naquele momento.
O comentarista não parou por aí e também comentou sobre o pênalti claríssimo em Gonzalo Tapia. “Foi pênalti, mesmo sem querer, mas derruba e atinge o jogador do SPFC e é pênalti”. Ele criticou duramente a decisão do árbitro Ramon Abatti Abel de não assinalar a penalidade, assim como a falta de intervenção do VAR, que deixou de revisar um lance que poderia ter sido determinante para o jogo.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.