nação tricolor

Paulistão: Palmeiras 0 x 0 São Paulo: Confira melhores momentos da final no Allianz Parque

São Paulo chega dependendo de uma vitória no domingo para ser campeão do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

As defesas se sobressaíram no duelo que terminou empatado sem gols no Allianz Parque. O São Paulo parou na trave em chute de fora da área de Gabriel Sara. Mas, no geral, pouquíssimas chances e emoção no primeiro Choque-Rei que decide o Paulistão.

Em jogo estudado, São Paulo empata contra Palmeiras na final do Paulistão

O jogo do São Paulo não fluiu no primeiro tempo. Além disso, o Tricolor viu Daniel Alves sair com dores no joelho direito aos 30 minutos. E Martín Benítez também sentiu desconforto na virilha esquerda no intervalo. A preocupação do São Paulo com dois dos destaques do time se soma à ausência de Luciano antes mesmo do início da partida.

Ou seja, ficam dúvidas na escalação do duelo do domingo. As saídas por lesão devem ter interferido na opção de Hernán Crespo de não realizar substituições na segunda etapa. Por mais que haja maratona de jogos, o técnico argentino apenas observou o duelo, sem realizar “interferências” no andamento do jogo.

Quem se destacou, de fato, foram os volantes do São Paulo. Luan e Liziero formaram uma ótima dupla na frente da área. E Tiago Volpi fez duas excelentes defesas, após saídas de bola erradas do Tricolor.

O Palmeiras se transforma no segundo time que não sofreu gols do São Paulo na temporada. Assim como o Racing Club nos dois duelos da Copa Libertadores.

Confira melhores momentos da decisão no Allianz Parque:

https://www.youtube.com/watch?v=o8M_2rcOJIw