nação tricolor

Paulistão: Motivado, São Paulo busca classificação à semifinal contra a Ferroviária

Morumbi pode receber evento de visibilidade mundial. (Foto: Twitter do São Paulo)
Morumbi pode receber evento de visibilidade mundial. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de descansar os titulares durante a semana, em dois jogos fora de casa, o São Paulo está pronto para entrar em campo e superar o trauma do ano passado no Paulistão. Nesta noite, o Tricolor enfrenta a Ferroviária, às 21h30, no Morumbi, para confirmar a melhor campanha da primeira fase da competição e voltar à semifinal do campeonato após dois anos.

Tricolor deve ter novidade no ataque para duelo contra Ferroviária pelo Paulistão

No ano passado, vale lembrar, o São Paulo disputou as quartas de final também no Morumbi, logo após o retorno do futebol no Estado. Mas, o time de Fernando Diniz foi surpreendido e perdeu para o Mirassol por 3 a 2.

Sem Luciano e Daniel Alves, Crespo povoa meio de campo

As sentidas ausências de dois de seus principais titulares, Daniel Alves e Luciano, farão o técnico Hernán Crespo rechear o setor de meio de campo. Nos últimos dias, Gabriel Sara treinou na função exercida pelo camisa 11 como segundo atacante, mas com liberdade para encostar nos meias.

Tricolor atualiza situações de Daniel Alves e Luciano durante preparação para Paulistão

Além disso, Igor Vinícius deve ser o substituto de Dani na ala. Embora tenha feito boa estreia, Luís Orejuela deve iniciar o jogo no banco de reservas.

Ferroviária tem artilheiro do Paulistão no ataque

A Ferroviária, que venceu o Corinthians na fase de classificação, tem em seu elenco o artilheiro do campeonato: Bruno Mezenga, com oito gols. Além disso, a Ferrinha teve o segundo melhor ataque da primeira fase, com 20 gols marcados.

O time treinado por Elano fez a quarta melhor campanha da primeira fase, com 21 pontos, superando times como Palmeiras e Santos.

São Paulo x Ferroviária: Morumbi – quartas de final do Paulistão

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo. Téc.: Hernán Crespo

Ferroviária: Saulo; Diogo Mateus, Didi, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Zanocelo, Higor Meritão e Renato Cajá; Rogério, Bruno Mezenga e Felipe Marques. Téc.: Elano