O autor do gol que abriu o placar contra o Palmeiras, na decisão do Paulistão, não soube como comemorar. Luan, que chutou da entrada da área e contou com o desvio de Felipe Melo para vencer Weverton, fez o gol e saiu correndo até a câmera que estava junto à linha lateral. E acabou atropelando Léo.
Daniel Alves se rende a Fernando Diniz e agradece por participação em trabalho: ‘você é f***!’
Luan, em entrevista ao Globo Esporte, disse que o momento foi de euforia e que não sabia o que o zagueiro Tricolor foi fazer ali, na sua frente. Mas se desculpou com o jogador.
Crespo resume felicidade do título: “Este é um time de 20 milhões de pessoas”
“Naquela hora, foi o sentimento de loucura, euforia, felicidade, raiva, e o Léo entrou na minha frente, não sei que ele foi fazer ali. Depois pedi desculpas, ele está bem, é campeão, está tudo certo”, afirmou disse Luan em entrevista ao Globo Esporte nesta segunda-feira.
Segundo gol importante de Luan pelo São Paulo, agora campeão do Paulistão
Foi apenas o segundo gol dele com a camisa do São Paulo. O primeiro também foi importante: na estreia da Libertadores, contra o Sporting Cristal, em Lima. A alegria de Luan acabou sendo externada na entrevista pós-jogo, depois da conquista do Paulistão pelo São Paulo. Emocionado, o jogador parabenizou o grupo e o trabalho do técnico Hernán Crespo.
Ele completou 100 jogos na última quinta-feira pelo São Paulo. E recebeu a camisa pela marca centenária justamente contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.