nação tricolor

Paulinho vai aos microfones, faz ‘pouco caso’ do São Paulo e irrita milhares de são-paulinos

Paulinho em entrevista coletiva - Foto: Divulgação GALO
Paulinho em entrevista coletiva - Foto: Divulgação GALO

Em jogo duríssimo contra o São Paulo na noite de hoje (12), o Atlético-MG promete não jogar com o regulamento de baixo dos braços. A equipe mineira promete joga de igual para igual com a quite tricolor. O jogo é válido pelo duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O Galo tem a vantagem de 1×0, após vencer o primeiro confronto no MorumBis.

Antes do duelo, Paulinho foi escolhido para dar uma entrevista coletiva sobre o duelo. “Nosso pensamento é de ganhar o jogo, assim como em todas as competições. Ninguém vai pensando em resultado e sim nos 90 minutos. Se fizermos bem, vai nos trazer uma classificação muito importante. Então, o foco é total na vitória”, iniciou dizendo o jogador.

São Paulo enfrenta o Galo pela Copa do Brasil. (Foto: X do SPFC)
São Paulo enfrenta o Galo pela Copa do Brasil. (Foto: X do SPFC)

Paulinho comenta sobre retrospecto de Galo x São Paulo

“É saber que será um jogo muito difícil e que vamos precisar de toda garra, vontade qualidade e sabedoria para sair com a classificação amanhã (hoje). São apenas números. Independente disso, temos que chegar amanhã e focar apenas neste jogo. Os números existem, mas não jogam. Vamos pegar uma equipe muito qualificada e bem treinada. Sabemos da dificuldade da partida”, finalizou o Paulinho.

O São Paulo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha (Igor Vinicius), Arboleda, Alan Franco e Wellington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas Moura, Calleri e W. Rato.

Calleri se destaca e se consolida como ídolo do São Paulo. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
Calleri se destaca e se consolida como ídolo do SPFC. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)