A diretoria do São Paulo está com moral com a torcida, quando o assunto é marketing. A gestão de Julio Casares e companhia anunciaram diversas parcerias que vão ajudar a reforçar os cofres do clube.
O que deu errado? Thiago Carpini é sincero e explica por que não deu certo no São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A diretoria Tricolor assinou, por exemplo, contrato com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows do mundo, para ceder sua casa para eventos da empresa por cinco anos. A parceria vai render R$ 60 milhões ao clube.
Outro acordo que foi muito comemorado pelos torcedores, foi a venda do naming rights do Morumbi para a Mondelez, que fabrica o chocolate Bis. Com isso, o estádio passou a ser chamado de Morumbis.
Agora será a vez da Coca-Cola voltar a fazer parte das empresas parceiras do Tri Mundial. Segundo informação de Eder Traskini, do UOL, o São Paulo acertou por três anos um acordo com a gigante de bebidas.
São Paulo receberá valor milionário no período
A negociação vai render R$ 11 milhões durante o período e será exclusivo para o fornecimento de refrigerante, água e isotônico para a equipe e dentro do MorumBIS. O jornalista afirma ainda que o acordo vai passar por votação no Conselho.
Vale lembrar que a Coca-Cola já foi patrocinadora máster do Tricolor entre os anos de 1988 e 1991.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.