nação tricolor

“Falta só isso pela volta ao São Paulo”: Casares coloca 1 condição para assinar com Alexandre Pato

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Alexandre Pato tem grandes chances de voltar a jogar pelo São Paulo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Alexandre Pato tem grandes chances de voltar a jogar pelo São Paulo.

Um dos assuntos que mais gerou repercussão da torcida nessa temporada, sem dúvidas, é o possível retorno de Alexandre Pato ao São Paulo. Se recuperando de uma lesão, o atacante está bem próximo de assinar, mas de acordo com Julio Casares, 1 ponto em específico será analisado antes de tudo:

“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“O Pato tem uma relação histórica com o São Paulo, indiscutível a sua qualidade técnica. Ele está longe de uma qualidade física, então temos que ir com muita calma. Ele tem uma história no São Paulo e está muito comprometido, está com muita vontade, isso é importante. O São Paulo vai discutir isso no tempo adequado. Ele está longe de uma forma física competitiva. Se eu falar que são 30, 40, 45 dias, eu vou estar chutando, isso a performance que vai dizer. Agora, que é inevitável que é um jogador de grande qualidade, que tem uma vontade de jogar no São Paulo, mas sempre vai passar por uma condição física que ele tem que readquirir, então quando tivermos esse quadro um pouco mais definido, vamos caminhar, talvez, a vinda do Pato até o final do ano, mas sem muita pressa, com muita tranquilidade. No tempo do jogador, no nosso tempo no sentido de que a gente possa vislumbrar do Pato um reforço”, disse.

“Não considero o Pato uma contratação. Pato é um reforço, que está tratando na casa, tem um vínculo e pode ficar até dezembro. Para o bem do São Paulo, bem dele, e quem sabe depois pode continuar vestindo nossas cores. Temos que sentir da nossa parte física o real tempo que ele estará à disposição, prosseguiu.

Presidente não crê em risco ao São Paulo:

“É um jogador que está voltando para o futebol, escolheu e elogiou bastante a estrutura do São Paulo. Ninguém esquece de jogar futebol. Ele pode trazer benefícios ao São Paulo e a ele mesmo. Ele está há muito tempo sem jogar. Não considero um risco ou um tipo de retrocesso. Hoje o elenco precisa de 35, 36 jogadores. Temos várias competições, uma logística complicada, ou seja, inúmeros desafios. Precisamos de um elenco com várias opções. É mais um para contribuir”, concluiu.