Agora, na função de diretor técnico no clube onde conquistou o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008, Muricy Ramalho avaliou a situação financeira do São Paulo. De acordo com ele, será preciso ter pé no chão para amenizar a situação de crise financeira pela qual passa o Tricolor.
Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, Muricy afirma que será preciso ter “pés no chão”. “Temos que ter pé no chão. Pensei que a situação estava ruim antes de chegar aqui, mas está muito ruim. Nós sabíamos o que íamos enfrentar. Acreditamos muito no torcedor, na nossa criatividade e o trabalho é muito sério”, afirmou Muricy, na live.
De acordo com Muricy, será preciso aproveitar oportunidades de mercado para contratações.
“Estamos buscando oportunidades de mercado. Não queremos oferecer e não pagar. Temos que ser realistas, eu não tenho jeito para isso, para ficar escondendo as coisas. Então sou transparente. Não sei se é bom ou ruim é o meu jeito de esclarecer”, encerrou.
Muricy disse ainda que ele conversou com Hernán Crespo nas entrevistas feitas com técnicos. Além disso, afirmou que queria um São Paulo mais pegador em jogos no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.