Depois de vencer a primeira partida no ano, o São Paulo tenta embalar no Campeonato Paulista. O Tricolor vai a Campinas para enfrentar a Ponte Preta em um dos jogos de maior destaque na rodada 6 do Paulistão. O time Tricolor tem como principais questões: melhorar o desempenho e seguir conquistando pontos.
Técnico do São Paulo Sub-20, Alex recebe sondagem de time da Série A do Brasileiro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em campo, o técnico Rogério Ceni ganhou pontos na última semana quando concedeu entrevista coletiva e expôs como tem tentado melhorar o clube. Colocou o dedo na ferida para mostrar que tem trabalhado muito e o que quer de retorno é justamente isso. Ver o Tricolor vencer e jogar bem.
Fim do rodízio? Rogério Ceni indica que São Paulo pode não ter mais revezamento no gol
Por isso, o rodízio nas peças e também no gol pode deixar de existir. Jandrei tem conquistado a confiança de Rogério Ceni e pode aparecer no gol de novo. Ainda não está definido o fim da rotação na meta. Tiago Volpi pela “lógica” implantada seria o goleiro na partida de amanhã. Além disso, Miranda pode voltar a formar a defesa com Arboleda.
Além disso, Rodrigo Nestor e Gabriel Neves podem atuar juntos para dar maior liberdade a Gabriel Sara no meio-campo. O Tricolor quer melhorar a construção de jogadas e para isso precisa de jogadores de maior qualidade atrás. No ataque, Rigoni e Calleri devem formar novamente a dupla ofensiva.
Ponte Preta deve complicar São Paulo no Moisés Lucarelli
A Ponte Preta faz boa campanha no Paulistão e está em segundo lugar no grupo D, com sete pontos. Para se ter uma ideia, está na frente do Santos, que tem seis. Além disso, tem Lucca em boa fase com quatro gols marcados na competição.
Por isso, todo cuidado é pouco. O Tricolor saiu da zona do rebaixamento do Paulistão na semana passada e quer continuar no rumo da fase de classificação. Lembrando que o jogo será exclusivo da HBO Max.
Ponte Preta x São Paulo: Moisés Lucarelli – rodada 6 do Paulistão
Ponte Preta: Ygor; Kevin, Thiago, Fabrício e Guilherme; Wesley, Leo Naldi, Leo Santos e Fessin; Ribamar e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.
São Paulo: Tiago Volpi (Jandrei); Rafinha, Arboleda, Miranda e Léo; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.