Presente em um dos lances polêmicos do Choque-Rei do Paulistão, Murilo tentou apaziguar a situação envolvendo São Paulo e Palmeiras. O zagueiro participou do lance que o árbitro Matheus Candançan marcou pênalti de Rafael.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O defensor concedeu entrevista à Gazeta Esportiva e disse que tem amigos no Tricolor. Entre eles o próprio Rafael. Ele disse que a rivalidade entre os clubes precisa ficar dentro de campo.
“Eu tenho dois amigos lá: o Erick e o goleiro Rafael. E tenho um ótimo convívio com a maioria, sempre tratando todo mundo bem, com muito respeito. A gente está disputando dentro de campo, mas a rivalidade tem que ficar ali. Que a gente possa cada vez mais colocar isso para os torcedores, quando um vence e o outro perde, tem que ficar em paz. É claro que tem a brincadeira, que faz parte, mas não pode passar disso. A gente não pode nunca agredir ninguém pelo time que outra pessoa torce”, disse Murilo em entrevista à Gazeta Esportiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.