nação tricolor

Sem pacto? Um dos rivais do São Paulo prefere silêncio após PCC ‘determinar’ fim de brigas

São Paulo "avaliza" salve do PCC por fim de brigas de torcidas organizadas em São Paulo. (Foto: Twitter da Independente)
São Paulo "avaliza" salve do PCC por fim de brigas de torcidas organizadas em São Paulo. (Foto: Twitter da Independente)

Não se fala em outra coisa nas redes sociais sobre a imposição do PCC em fim das brigas de torcidas organizadas, mas um dos rivais do São Paulo não se posicionou a respeito. Pelo que foi apurado pelo Nação Tricolor, três dos quatro grandes da capital aderiram ao ‘salve’ da facção, inclusive com notas oficiais.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A Independente, maior Organizada do Tricolor, emitiu uma nota oficial na noite de ontem, após a partida contra a Internacional de Limeira. A Mancha Alviverde, organizada do Palmeiras, e a Torcida Jovem, organizada do Santos, também fizeram a mesma coisa.

Todos eles falaram que houve uma reunião da diretoria e a determinação para que não fossem tolerados atos de violência ou covardia entre os integrantes das torcidas. Nenhuma das notas fala, no entanto, sobre o PCC.

Torcida do Corinthians foi a única dos grandes de São Paulo a ficar em silêncio

Depois do alvoroço que foi nas redes sociais ontem (15), nenhuma das Organizadas do Corinthians se posicionou. Gaviões da Fiel, a mais influente delas, por exemplo, não divulgou uma linha sequer a respeito.

Especula-se que tem a ver com a emboscada que as Organizadas do Alvinegro sofreram, na semana passada, na região Leste de São Paulo, após o jogo contra o São Bernardo no ABC.