nação tricolor

Pablo, autor de três gols contra 4 de Julho, pede respeito: “Ficou provado tamanho do São Paulo”

Pablo desencantou na goleada do São Paulo por 9 a 1 pela Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

A goleada que classificou o São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil foi especial para Pablo. Autor de três gols dos nove marcados pelo Tricolor contra o 4 de Julho, do Piauí, fizeram o camisa nove são-paulino aumentar a diferença na artilharia do clube na temporada.

São Paulo 9 x 1 4 de Julho: Veja melhores momentos da partida

Apesar disso, Pablo avalia que o São Paulo é um time consciente das coisas. E que a classificação foi bastante importante para o clube, principalmente depois da derrota na partida de ida.

“No jogo lá (no Piauí), infelizmente tomamos três gols de bola parada. Aqui tomamos um gol logo de começo, mas a equipe é muito consciente das coisas que tem que fazer. O Crespo nos pede muita intensidade. A gente não estava satisfeito, vínhamos de empate, derrota, então esse resultado é com muito pé no chão. A gente sabe o que tem que fazer, o que o Crespo pede. Classificação importante para nós”, afirmou Pablo, em entrevista logo após à partida.

Pablo pediu respeito ao 4 de Julho, sobretudo por conta das postagens realizadas nas redes sociais do clube desde a partida de Teresina. Com a goleada, Pablo avaliou que o tamanho do São Paulo ficou provado.

“Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo”, disse o goleador da noite.