A torcida do São Paulo celebra a chance de Pablo Maia retornar ao clube antes do prazo. O meio-campista se lesionou na reta final do Paulistão contra o São Bernardo.
Quando ninguém esperava, São Paulo acerta a venda de Jonathan Calleri ao Flamengo por R$ 53 milhões
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

A lesão ligamentar no tornozelo a princípio só seria resolvida depois da pausa para o Super Mundial, no segundo semestre. Porém, Maia pode voltar a jogar em maio. O que pesa, segundo Rafael Emiliano, é que o jogador teria o retorno forçado pelo staff para ser negociado no meio do ano.
“Pablo Maia pode voltar a jogar em maio, ainda antes da pausa do futebol brasileiro para a disputa do Mundial de Clube. É uma novidade. A expectativa interna seria a de que ele voltaria a jogar só depois da pausa. Parece que a volta do volante vai ser antecipada, mas cujo desfecho talvez não seja tão positiva assim para o torcedor do SPFC. Descobri que o plano do estafe do Maia seria forçar o retorno aos gramados para que ele consiga ser vendido na janela de meio do ano”, disse Rafael Emiliano em vídeo publicado nas redes sociais.

Pablo Maia tem contrato com o São Paulo até 2027
Vale lembrar que Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, chegou a afirmar que o Tricolor faria de tudo para estender o vínculo do jogador, válido até dezembro de 2027.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.