Mesmo lesionado, Pablo Maia pode receber propostas, de acordo com o presidente do São Paulo. Julio Casares afirmou que o clube precisa buscar o equilíbrio financeiro na sequência da temporada.
Caminhão de dinheiro! São Paulo vê rival ‘crescer o olho’ para buscar possível reserva de Maia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Embora o clube tenha anunciado um novo patrocinador, a Blue Saúde, e que tenha elevado o faturamento com a bilheteria, por exemplo, Casares afirmou que o Tricolor pode vender jogadores até o final do ano.
Casares afirma que Pablo Maia pode receber ofertas
Casares afirmou, em entrevista coletiva, que o São Paulo vai analisar a chegada de eventuais propostas. Lesionado, Pablo Maia pode ser um dos alvos, apesar de ter condições de jogo apenas a partir de agosto ou setembro.
“Tinhamos a perspectiva que algumas propostas poderiam chegar. O Pablo Maia teve uma contusão, era jogador de Seleção Brasileira, pode ser que chegue algo. Nós vamos avaliar. Temos o princípio de que não podemos perder a qualidade técnica do elenco. Nós vamos buscar um equilíbrio, mas não é fácil, já que no final do ano tem que fechar conta”, disse Julio Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.