A torcida do São Paulo vive uma relação de amor e ódio com Pablo. Quando os gols saem, aparece a famosa frase: “nunca critiquei”. Quando não, as críticas são relacionadas à quantia paga pelo clube ao atacante.
São Paulo agenda data para anunciar novo patrocinador para uniforme
Mas Pablo tem argumentos para justificar sua presença entre os titulares: porque é o jogador da Era Crespo com mais participação em gols. Foram três gols nos últimos quatro jogos e liderança absoluta em participações, com 12 gols marcados e quatro assistências.
Valores, tempo de contrato e mais: Conheça detalhes do novo patrocinador do Tricolor
Rigoni, que chegou recentemente ao clube, já tem 11 participações em gols do São Paulo (sete gols marcados e quatro assistências). Aliás eles formaram a dupla de ataque do São Paulo no clássico contra o Palmeiras pela Copa Libertadores.
Por que BENÍTEZ não jogou no CHOQUE-REI? SÃO PAULO fez bom jogo apesar de empate na Libertadores
Em seguida, Reinaldo aparece como o terceiro com maior participação em gols na temporada, graças a seu perfil de garçom. Foram oito assistências e mais dois gols marcados pelo lateral-esquerdo.
Pablo marcou em duas das últimas vitórias do São Paulo na temporada
Para reforçar a importância de Pablo no São Paulo, o atacante marcou em duas das últimas três vitórias do clube na temporada. O segundo gol no triunfo de 2 a 0 contra o Vasco da Gama, no Morumbi, e na vitória por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense, fazendo valer a Lei do Ex, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.