nação tricolor
Oscar liderou o São Paulo na primeira vitória de 2025. (Foto: Ronaldo Barreto/Agência Paulistão)
Oscar é o meia de qualidade do São Paulo. (Foto: Ronaldo Barreto/Agência Paulistão)

Oscar abre o jogo no São Paulo e fala sobre reaproximação com a torcida

Oscar deixou o São Paulo após uma saída conturbada em 2008. O atleta disputou apenas 14 jogos com a camisa do Tricolor e saiu pelas portas do fundo para defender a equipe do Internacional na ocasião. O atleta construiu uma linda carreira e para retornar ao Clube da Fé, chegou até recusar o Corinthians.

“Então, é mais um alívio para o torcedor, um alívio para mim, para a gente estar se reconectando de novo. Está sendo bem legal, e espero que não fique só nos bons jogos. Eu acho que a gente espera, lógico que é difícil, a temporada é longa, mas a gente espera conquistar títulos aqui”, disse Oscar sobre a reaproximação com o torcedor são-paulino.

Oscar jogou no São Paulo entre 2004 e 2010. (Foto: Twitter do SPFC)
Oscar jogou no SPFC entre 2008 e 2010. (Foto: Twitter do SPFC)

Oscar fala sobre o Corinthians após chegada no São Paulo

Em entrevista, Oscar revelou: “Com o Vitor Pereira eu tive outra experiência na China. Um ajudava o outro. Falo com o Vitor Pereira. Na época que ele estava no Corinthians, chegou a me mandar mensagem: ‘Vem treinar aqui, porque eu ia ficar um tempo sem jogar. Imagina a confusão que ia dar, falei para ele”, revelou. A recusa parece ter sido uma decisão natural, considerando a forte ligação do jogador com o Tricolor.

Oscar é o novo reforço do SPFC - (Foto: Twitter do Shanghai Port)
Oscar é o novo reforço do SPFC – (Foto: Twitter do Shanghai Port)