Apesar de mau momento financeiro dos clubes chineses, inclusive do Guangzhou Evergrande, Oscar não tem intenção de rescindir e deixou o seu futuro nas mãos do clube chinês. O médio brasileiro de 30 anos tem contrato válido até 2024.
Mesmo com um contrato longo, o atleta não tem seu futuro totalmente definido na China e tem chances de voltar ao Brasil no ano que vem. Não é de hoje, que o um clube brasileiro que tem prioridade com o Oscar em caso de uma possível volta ao futebol brasileiro seria o São Paulo.
Nos bastidores, o Tricolor Paulista está atento ao assunto e já deixou claro, que em caso de uma possível saída do futebol asiático, o clube deverá acionar o empresário do jogador para tentar repatriar o atleta.
Por fim, o São Paulo trata o assunto com muita cautela e quando é questionado publicamente, adotou um tom de negar e desmentir qualquer boato ou especulação com relação ao assunto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.