Com problemas de saúde, Oscar vira pauta no São Paulo
Oscar, meio-campista contratado pelo São Paulo no início de 2025 com a parceria da Superbet, pode se aposentar e deixar de jogar no Tricolor Paulista após problemas de saúde. Desde seu retorno, o atleta não conseguiu atingir seu melhor nível e dentro de campo seu desempenho passou ser questionado pela torcida, pois os problemas físicos lhe atrapalharam.

Agora, o atleta vive uma outra situação totalmente lamentável. De acordo com informações capitadas pelo GE, o atleta de 34 anos passou mal nesta manhã de terça-feira durante os exames de pré-temporada no CT da Barra Funda por conta de alterações cardíacas e foi encaminhado de ambulância para o Einstein Hospital Israelita, onde está na UTI. Não há previsão de alta.
“Oscar fazia um teste intervalado numa bicicleta ergométrica quando passou mal, caiu no chão e ficou desmaiado por cerca de dois minutos. Rapidamente, foi socorrido pela equipe do Einstein que fazia os exames no elenco”, divulgou o portal.
Oscar avalia a chance de uma rescisão amigável com o Tricolor, com quem tem contrato até o fim de 2027. Segundo uma fonte ouvida pelo ge, a chance de isso acontecer é grande.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

