nação tricolor
Oscar brilhou contra o Talleres. Foto: Divulgação.
Oscar está de volta ao São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

“A torcida…”: Após empate do São Paulo pela Libertadores e críticas, Oscar manda forte recado

Oscar é sincero e manda recado no São Paulo

Em noite de Copa Libertadores, o São Paulo recebeu a modesta equipe do Libertad no estádio do MorumBis, duelo válido pela 5º rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Logo aos 17 minutos de jogo, o Tricolor ficou com um jogador a menos após a expulsão de Alisson em um lance totalmente imprudente.

Lucca faz história e coloca São Paulo no mata-mata da Libertadores. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lucca faz história e coloca São Paulo no mata-mata da Libertadores. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo com um atleta a menos desde o início do jogo, o Tricolor conseguiu ser superior na partida. A equipe do Libertad conseguiu abrir o placar após uma jogada de bola parada. Por outro lado, o estreante Lucca, jovem de Cotia e em linda jogada individual empatou para o Soberano no final do segundo tempo.

Após o empate, Oscar concedeu entrevista e desabafou sobre o momento do time como mandante: “A gente não sabe também o que tá acontecendo, tem jogo que não tem como explicar”.

Ferreirinha em jogo contra o Libertad. (Foto: X da Libertadores)
Ferreirinha em jogo contra o Libertad. (Foto: X da Libertadores)

Hoje a gente tinha tudo pra vencer em casa e acabou tendo uma expulsão, dificultando um pouquinho, mesmo assim a gente teve chances, criou bastante, só que não aconteceu a vitória. A torcida fez o papel dela. A gente espera vencer aqui no Morumbis o mais rápido possível”, concluiu o camisa 8.