Oscar afirmou que já recebeu procuras de alguns clubes, inclusive, do futebol brasileiro em entrevista para a Folha de São Paulo na última semana: “Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir”, disse o jogador.
Logo depois,, começou a se especular um possível retorno para o São Paulo. A diretoria tenta convencer o atleta a aceitar reescrever a sua história no clube onde foi revelado e saiu brigado. Agora, os representantes do meia já se pronunciaram sobre o futuro do atleta.
Oscar no São Paulo?
Em contato com a Revista Colorada, o estafe de Oscar afirmou que, apesar da entrevista do atleta, onde ele citou o futebol brasileiro, a tendência é de que ele siga no exterior. Com sondagens de fora, a expectativa seria de uma ida para o futebol dos Estados Unidos.
Em recente entrevista, o atleta afirmou que não deve seguir no futebol chinês. “Eu amo aqui, amo Xangai, mas é muito longe, não tem como a gente ficar aqui. Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto”, disse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.