nação tricolor
Baby, líder da Torcida Organizada do São Paulo. Foto: Reprodução
Baby, líder da Torcida Organizada do São Paulo. (Foto: Reprodução)

“Exigimos uma reunião”: Líder da principal torcida organizada do São Paulo manda recado para Calleri, Luciano e Diretoria

Organizada do São Paulo ‘esquenta o clima’ nos bastidores

Mesmo chegando na semifinal do Campeonato Paulista 2025, o início de ano do São Paulo é considerado ‘pífio’ por grande parte da torcida após desempenho abaixo do esperado por torcedores. Pela início do Brasileirão 2025, mais um jogo ruim do Tricolor, algo que causou a ira de um dos líderes da principal torcida organizada do SPFC.

Vitor Roque e Arboleda antes do Choque-Rei. Foto: Reprodução.
Vitor Roque e Arboleda antes do Choque-Rei. Foto: Reprodução.

Em recado, Baby, um dos líderes da torcida iniciou dizendo: “O Calleri tá achando que tem cadeira cativa no SPFC, o Luciano tá achando que pode bater no banco indignado porque foi substituído, mas esses caras não estão mostrando futebol já tem meses”, iniciou dizendo Baby, através do Instagram.

Exigimos uma reunião com a diretoria, diretoria que está omissa faz tempo e que muito blinda jogador. Ninguém sabe quem manda, ninguém sabe o caminho que o clube vai seguir. Ano eleitoral e lá dentro está uma bagunça. Só estão preocupados com reeleição, mas saiba que ‘nós’ vamos embaçar em vocês”, completou.

Calleri perdeu a penalidade no empate sem gols entre São Paulo e Sport. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)
Calleri perdeu a penalidade no empate sem gols entre São Paulo e Sport. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)

O São Paulo vence o Talleres fora de casa pela estreia da Libertadores 2025?

O SPFC não é parque de diversão não, abraçamos o time há mais de 10 anos e se não fosse o torcedor, o SPFC iria para a Série B e se dependesse de vocês (diretoria e elenco) já tínhamos caídos (série B). Chega! Não vamos esperar sair da Copa do Brasil ou Libertadores, vamos começar embaçar é agora”, concluiu Baby após o empate entre SPFC x Sport de Recife.