A estreia de Luís Orejuela pelo São Paulo não poderia ter começado de melhor forma. Um gol de cabeça logo aos quatro minutos em um duelo de Libertadores, fora de casa. O ala-direito equatoriano foi titular pela primeira vez pelo Tricolor e voltou a jogar depois de mais de quatro meses.
Paulistão: Antes de quartas de final, Tricolor ascende sinal de alerta com pior sequência de Crespo
Apesar do empate, o jogador valorizou o ponto conquistado pelas circunstâncias e lembrou sobre a importância do empate.
“Creio que poderíamos vencer o jogo, tivemos muitas chances, mas assim é o futebol. Estávamos com um time jovem, o importante é o ponto”, disse Orejuela, depois da partida no Uruguai, onde o São Paulo venceu pela última vez em 2015.
Apesar do tempo de inatividade, Orejuela ficou em campo por mais de 80 minutos e fisicamente suportou bem o duelo. Ou seja, aparece como boa opção para atuar contra a Ferroviária, amanhã, pelas quartas de final do Paulistão.
“Tricolor toma decisões caras que não funcionam”, diz especialista em finanças
Orejuela valoriza ponto conquistado
Na edição passada da Libertadores, o São Paulo perdeu os três jogos disputados longe do Morumbi. Já na atual temporada, o Tricolor não só fez mais pontos como também encaminhou a classificação. Na mala, vieram cinco pontos de nove possíveis. Orejuela, portanto, valorizou a partida contra o Rentistas.
“O importante é que temos duas partidas em casa para conseguirmos nosso objetivo, vamos fazer isso em casa, é importante para o objetivo que queremos e tudo sairá da melhor maneira”, afirmou o lateral-direito colombiano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.