Luiz Gustavo e diretor do São Paulo entram em atrito
O São Paulo sofreu uma pessima derrota nesta última quinta-feira (27), situação que causou revolta nos torcedores e também nos atletas mais experientes do clube. Em duelo válido pela 36º rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista enfrentou o Fluminense, no estádio do Maracanã e acabou sendo derrotado pelo placar de 6×0, o placar mais elástico deste Brasileirão 2025.

Após o duelo, Luiz Gustavo fez um forte desabafo que incomodou membros da alta cúpula são-paulina. Nós estamos aqui fora colocando a cara, a culpa é nossa. Nós jogadores que fizemos a m** que fizemos hoje. Mas acho que esse clube é muito grande, que merece de uma vez por todas começar a ter uma direção, um plano claro”, iniciou dizendo o meio-campista.
“Uma coisa é certa: está na hora de o SPFC começar a colocar as caras quem tem que colocar, assumir responsabilidades. Todo mundo tem responsabilidade. Tem que assumir de cima para baixo para que esse clube possa realmente voltar a ser uma coisa grande no futebol”, completou.
Por outro lado, Rui Costa, executivo do clube e um dos nomes importantes da diretoria, rebateu o jogador. “O Luiz teve uma manifestação no calor da emoção, ele falou uma série de coisas e não concluiu nada de forma definitiva. Amanhã com certeza nós vamos ter uma conversa olho no olho com ele pra entender em que medida ele acha que temos que evoluir”, disse Rui Costa.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

