Com dois jogos decisivos para a continuação da temporada, o São Paulo tem a expectativa de poder contar com pelo menos dois de seus atacantes que estão no departamento médico. Luciano e Eder estão em recuperação de estiramentos musculares e podem reforçar o Tricolor nos próximos dias.
Por que BENÍTEZ não jogou no CHOQUE-REI? SÃO PAULO fez bom jogo apesar de empate na Libertadores
O São Paulo tem duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 21 horas, no Morumbi. E em seguida o Palmeiras, no jogo de volta da Copa Libertadores, no Allianz Parque, na terça-feira seguinte, às 21h30. Para a partida contra o arquirrival, existe a chance clara dos dois atacantes reforçarem o Tricolor.
Valores, tempo de contrato e mais: Conheça detalhes do novo patrocinador do São Paulo
O jogo contra o Grêmio, no fim de semana, é importante porque é um confronto direto na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Na rodada passada, os dois times venceram e vêm embalados para a disputa para sair das cercanias da zona do rebaixamento.
São Paulo precisa de gol para avançar na Libertadores
Os possíveis retornos de Luciano e Eder acontecem num momento em que o São Paulo precisa de gol na Libertadores. Pelo menos um. Porque, diferentemente da Copa do Brasil, a competição sul-americana utiliza o gol marcado fora de casa como critério de desempate.
Luciano, por exemplo, foi o artilheiro do Brasileirão na temporada passada. Mas mal consegue atuar por conta de seguidas lesões. Já são 15 jogos fora de combate para o camisa 11.
O Palmeiras marcou com Patrick de Paula, em cobrança de falta. Portanto, o empate sem gols favorece ao time Alviverde. O Tricolor, por sua vez, está invicto em duelos eliminatórios na temporada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.