Um dos maiores ídolos da história do Athletico-PR, Nikão iniciou o seu treino em separado do restante do elenco. Ele foi afastado pelo técnico Martin Varini na última segunda-feira (16). O atleta ainda pertence ao São Paulo.
Com contrato até dezembro, ele está emprestado ao Furacão, mas não vai retornar ao Tricolor Paulista. Além de já ter jogado nas outras competições e a janela estar fechada, a diretoria entende que a passagem do atleta está encerrada.
Veja o que disse Nikão
“FALA, TORCIDA DO FURACÃO! Hoje recebi a notícia do meu afastamento dos jogos por uma decisão do treinador, enquanto ele estiver no cargo. Segundo ele, estamos com falta de comunicação, não só de hoje, mas de trabalhos antigos no qual estivemos juntos”, iniciou.
“Vivo e estou no clube que tenho um enorme respeito, carinho e admiração. A relação com todos atletas e funcionários do clube é ótima, e por respeito a Torcida e a história do Furacão, na qual participei de grandes conquistas (…) Eu me senti no dever de comunicar a vocês sobre o ocorrido. Seguirei treinando, com muita dedicação e trabalho, como sempre tive ao longo de todos estes anos. GRATIDÃO ETERNA!”, concluiu ele.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.