nação tricolor

Nikão “posa” com camisa do São Paulo e aumenta rumor de contratação para temporada

Sondado pelo São Paulo, Nikão define em qual time vai atuar em 2022. (Foto: Twitter do Athletico Paranaense)

Não houve anúncio oficial, mas o atacante Nikão deverá ser o quinto reforço do São Paulo para 2022. O jogador, inclusive, até “posou” com a camisa do clube, a pedido de um fã, que também recebeu um autógrafo do atleta. Ou seja, o jogador está próximo de vestir a camisa do clube.

São Paulo se apresenta hoje para iniciar preparação da temporada 2022, mas não tem peça pedida por Rogério Ceni

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Detalhes burocráticos fizeram com que Nikão e seu aguente, Marcelo Pitombeira, desfizessem o acordo que havia com o Internacional. No final do ano passado, a notícia era a de que o jogador seria atleta do Colorado. Nos últimos dias, o meia-atacante se despediu da torcida do Athletico Paranaense, onde é ídolo e marcou o gol do título da última edição da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu.

SÃO PAULO DESISTE DE DOUGLAS COSTA E FAZ MUITO BEM

Nikão chegará para ser o quinto reforço do São Paulo de fato. Além dele, Jandrei, Rafinha, Patrick e Alisson já foram anunciados e vão se apresentar hoje, no CT da Barra Funda. Antes disso, os atletas passam por exames de Covid no drive-thru do Estádio do Morumbi para serem liberados para as atividades de pré-temporada.

Destaque nas últimas temporadas, Nikão é considerado um dos maiores ídolos da história do Athletico Paranaense. O atleta chegou ao clube em 2015, teve 314 jogos disputados, 49 gols marcados e seis títulos pelo Furacão: entre eles duas Copas Sul-Americanas (a última, inclusive, com gol do título marcado contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu) e uma Copa do Brasil.

São Paulo ofereceu quatro anos de contrato para Nikão

O São Paulo ofereceu um contrato de quatro anos ao meia-atacante de 29 anos, mas com foco em um vínculo de produtividade neste período. Por conta deste detalhe, a proposta não havia agradado. Só que o Tricolor avançou rapidamente quando viu a divergência com o Internacional. Isso não impossibilitou os negócios de Liziero indo para o Colorado e a chegada de Patrick, que já foi até anunciado pelo clube Tricolor.