nação tricolor

São Paulo FC: Francês ex-parça de Neymar no PSG é oferecido ao Tricolor; Casares toma decisão

Ex-parça de Neymar é oferecido ao São Paulo - Foto: Divulgação
Ex-parça de Neymar é oferecido ao São Paulo - Foto: Divulgação

Tudo indicava que o São Paulo já havia fechado o seu elenco para o decorrer da temporada de 2024, mas o presidente Júlio Casares segue atento no Mercado da Bola de nas ‘oportunidades’ que estão pintando no cenário de futebol. Nesta janela de meio de ano, o Tricolor Paulista conseguiu trazer quatro novos reforços (Marcos Antônio, Ruan Tressoldi, Jamal Lewis e Santiago Longo).

Nas últimas semanas, o Soberano vem recebendo contatos de agentes de jogadores que ‘estão livres’ no mercado do futebol, como foi o caso de Benedetto, ídolo do Boca Juniors e oferecido ao Tricolor Paulista nos últimos dias.

A novidade da vez é o Francês Layvin Kurzawa. O ex-parceiro de Neymar no PSG foi oferecido ao Soberano nas últimas horas. O lateral se alegrou com uma oportunidade de jogador no futebol brasileiro, mas até o momento, as tratativas não se intensificaram.

Kurzawa, ex-PSG foi oferecido ao SPFC – Foto: Divugação

Kurzawa vai jogar no São Paulo?

Tudo indica que a diretoria são-paulina não avançará no negócio. O jogador viria sem custo algum, mas o Soberano já atingiu o limite de estrangeiros no clube. Após receber a ‘proposta’, Júlio Casares ficou em silêncio, indicando que não se interessou pelo ‘novo recorco’.

Júlio Casares, presidente do SPFC. - Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares, presidente do São Paulo. – Foto: Rubens Chiri