nação tricolor

“Tem que chegar a madeira”: Neto não foge de polêmica em jogo do São Paulo, cobra reação pesada e sobra para Globo

Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Além da péssima atuação da arbitragem no jogo em que o São Paulo empatou contra o Corinthians, houve cenas lamentáveis fora de campo. O Tricolor sofreu com gritos homofóbicos das arquibancadas no início e durante a partida em Itaquera.

“Vai parar o Brasil”: Torcida do São Paulo para a internet ao saber com qual time brasileiro Lionel Messi fechou contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante o jogo, na Rádio Craque Neto, o comentarista pediu uma reação forte e citou até para a Rede Globo. Para Neto, não se pode ter dois pesos e duas medidas ao se analisar a questão que envolveu Cuca e agora.

“Tem cantos homofóbicos… é o seguinte. Vem os lacradores para querer falar do Cuca. Não vão falar da torcida por fazer essa palhaçada? Fala de um e fala de outro vocês que são ‘lacradorzinho’. Vocês que trabalham na Rede Globo. A gente não pode mais exercer essa visão racista, eu brigo pelas pessoas que não brigam por elas e tô tomando processo. Vocês têm que falar, né. Faça dentro da casa de vocês também, no trabalho… tem ator pedófilo, diretor, tudo isso. Não venha só em cima do Corinthians! É tudo sempre contra o Corinthians. A torcida do Corinthians foi homofóbica, tem que chegar a madeira, mas chega para todo mundo. O torcedor do São Paulo fala que a gente é ‘gambá’, que a gente é pobre, que a gente é negro… é igual para todos”, desabafou o histórico camisa 10 do Corinthians na Rádio Craque Neto.

Jogo do São Paulo foi paralisado

O jogo de ontem (14), em Itaquera, foi paralisado por conta dos gritos homofóbicos que vieram das arquibancadas durante a partida. Isso provavelmente resultará em punição ao Corinthians, porque ações como esta estão previstas no regulamento do campeonato.