Mesmo com diversos problemas para resolver, o São Paulo teve mais um em destaque, considerado extremamente grave: o atacante Pedrinho, que está emprestado junto ao Lokomotiv de Moscou, foi acusado por Amanda Nunes de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A ex-namorada registrou um Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.
“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Sobre esse assunto, quem demonstrou repúdio ao profissional foi o Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band:
“Pedrinho, você está sendo acusado de bater na sua namorada. Homem que bate em mulher é vagabundo! Covarde, moleque covarde! Casares, (presidente do São Paulo), não vai esperar nada, não. Tem que mandar embora, tem que rescindir o contrato“, iniciou, completando:
“Todas as mulheres tem que provar que são agredidas?! O São Paulo, que sempre foi um clube democrático para as mulheres, não pode deixar isso em vão”, defendeu Neto nesta quinta-feira (2), gerando diversas reações dos torcedores.
São Paulo se posicionou sobre o assunto:
Vale lembrar que o São Paulo já se manifestou e vai esperar pela solução do caso para tomar uma atitude final.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.