Rodrigo Nestor subiu no conceito do torcedor do São Paulo, que tomou sua decisão sobre uma possível saída do meio-campista na janela. O camisa 11 tem tentado recuperar seu espaço no time titular, após a lesão que o deixou fora de combate no início do ano.
“Zubeldía concordou”: Gringo adorado por Rogério Ceni deixa São Paulo e é mais uma baixa para 2024
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Foi dele o gol que deu o inédito título da Copa do Brasil no ano passado contra o Flamengo e o alçou ao status de ídolo da torcida. Até por isso a diretoria valorizou bastante o valor de seus direitos econômicos.
Nestor está valorizado no mercado e São Paulo toma decisão no mercado
O Torino, da Itália, apareceu com interesse em contratar Rodrigo Nestor. Porém, o entendimento é de que ele dificilmente será negociado pelo Tricolor. O motivo é simples: a diretoria são-paulina quer de 12 milhões a 15 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões na cotação atual) por ele.
Além disso, o clube quer valorizar o salário do meio-campista desde o ano passado. Com Zubeldía, o jogador disputou 20 jogos, fez um gol e deu duas assistências.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.