nação tricolor
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

“Não vai ficar”: São Paulo toma atitude com meio-campista e encaminha saída do atleta que recebe R$ 900 mil por mês

São Paulo quer reduzir folha salarial

A diretoria do São Paulo decidiu tomar um novo rumo nos bastidores e de uma vez por toda aparece decidida sobre a situação de um atleta do clube. A ideia da atual gestão é enxugar a folha salarial do clube de forma convincente, para que seja possível a chegada de novos nomes já a partir da próxima temporada.

Luiz Gustavo. Foto: Reprodução/ SPFC
Luiz Gustavo. Foto: Reprodução/ SPFC

Luiz Gustavo representou todo o elenco são-paulino após a derrota do time para o Fluminense, por 6×0. Como líder do elenco, o jogador foi aos microfones e demostrou toda sua indignação com a situação que a instituição vive e de quebra cornetou a diretoria, que não reagiu nada bem as falas do meio-campista experiente de 38 anos.

Sendo assim, apesar dos fatos, a situação uniu o útil ao agradável e de forma unânime por ambos os lados, o jogador deve deixar o clube. Luiz tem contrato com o Tricolor até 31 de Dezembro de 2025 e sua permanência no time já está praticamente descartado. O atleta tem um alto salário e não vem sendo utilizado com frequência. A diretoria não procurou o experiente jogador para uma possível extensão de vínculo.