nação tricolor
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

São Paulo não para em Rigoni e opta pela saída de +1 jogador

São Paulo encaminha saídas do elenco

O São Paulo vai contratar pelo menos seis jogadores para a próxima temporada e para que isso aconteça, é necessário enxugar a folha salarial ainda no final de 2025. Casares montou um plano, onde planejame aumentar o nível de competitividade dentro do elenco para que o clube volte a brigar por grandes títulos em 2026. Atualmente (2025), o Tricolor disputa apenas o Brasileirão e já não tem mais chances de títulos na temporada.

Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: X do SPFC)
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: X do SPFC)

Flamengo ou Palmeiras vão ultrapassar o SPFC em números de títulos da Copa Libertadores, situação que incomoda a diretoria são-paulina, pois de fato eles passaram entender que o clube parou no tempo e acabou ficando para trás. Sendo assim, novos jogadores devem deixar o clube no fim da temporada, entre eles, Emiliano Rigoni, jogador que chegou no meio do ano e não rendeu o esperado.

Outro atleta que tende a sair, é o atacante Juan Dinenno, atleta que mostrou insatisfação ao não ser aproveitado por Hernan Crespo. Este é outro jogador que chegou ao clube no meio de 2025 e não foi aproveitado. Atualmente, Dinenno passou por uma astroscopia no joelho e de fato está fora dos planos.