São Paulo planeja a temporada de 2026
Em busca de melhoras, a diretoria do São Paulo passou planejar a temporada de 2026 e não projeta a chegada de pelo menos três reforços pontuais. Ainda existe a tendência de seis jogadores da base serem promovidos ao profissional do clube após a Copinha de 2026, que acontece no início de janeiro.

Sendo assim, para evitar gastos excessivos e reduzi parte da folha salarial, a diretoria do clube planeja pelo menos a saída de dois jogadores do elenco. São eles: Emiliano Rigoni e Juan Dinenno, ambos os atletas tem contrato com o clube somzente até o final de 2025 e até o momento não foram procurados para uma possível renovação, situação que dá a entender que os atletas não fazem parte dos planos para 2026.
Diretor de futebol do SPFC, Belmonte falou sobre a chegada de novos nomes ao clube no próximo ano. “Quando tivermos a questão orçamentária definida fica mais fácil de saber a quantidade de reforços, mas eu imagino que seja de dois a três pontuais (reforços) para que tenhamos um elenco, com os meninos da base e os jogadores que lá estão”, disse.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

