nação tricolor
Rigoni foi apresentado no São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri
Rigoni foi apresentado no São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri

“Não fica”: Após polêmica, diretoria do São Paulo toma nova atitude envolvendo Rigoni

Rigoni deve deixar o São Paulo

Diante de todos os fatos envolvendo as recentes polêmicas e escândalos da diretoria do São Paulo, um novo atleta deve deixar o clube ainda nesta temporada. O Tricolor busca enxugar sua folha salarial e reconhece que a contratação de Rigoni no meio de 2025 foi um total fracasso.

Julio Casares é o presidente do São Paulo até o final de 2026. Foto: Reprodução.
Julio Casares é o presidente do São Paulo até o final de 2026. Foto: Reprodução.

Rigoni chegou ao clube nos últimos dias da janela de transferências de meio de ano e não conseguiu desempenhar um bom futebol. O atleta assinou um contrato com o Tricolor onde é possível ele ganhar mais um ano no clube caso ele atinja metas pré-estabelecidas em contrato.

O contrato prevê renovação automática caso ele complete 12 partidas com, no mínimo, 45 minutos em campo. Por enquanto, o atleta soma três jogos cumprindo requisitos. Se houver mais um confronto em que não atue por 45 minutos, a meta se torna inalcançável.

Nas redes sociais, a torcida critica a chegada do argentino. “Essa diretoria só pode estar de brincadeira, deixou de contratar Marcos Leonardo (em alta) para trazer Rigoni (aposentado em atividade”. Outro torcedor comentou: “Essa contratação reflete o total desinteresse dessa diretoria em arrumar a casa. Vergonhoso”.