nação tricolor
Hernan Crespo é o novo técnico do São Paulo FC. Foto: Guilherme Eduardo
Hernan Crespo é o novo técnico do São Paulo FC. Foto: Guilherme Eduardo

Dupla de ataque do São Paulo não convence Hernan Crespo e recebem aval para deixar o clube

Dupla deve deixar o São Paulo

Mais dois jogadores são cotados para deixar o São Paulo ao final de 2025. Os atletas estão fora dos planos de Hernan Crespo e por este motivo devem ter seus contratos encerrados ao fim da temporada. As possíveis saídas não se dão apenas por conta dos maus desempenhos, mas sim pela necessidade do clube de enxugar sua folha salarial para renovar parte do elenco.

São Paulo é derrotado para o Mirassol por 3x0. Foto: Rubens Chiri
São Paulo é derrotado para o Mirassol por 3×0. Foto: Rubens Chiri

O primeiro jogador em questão a deixar o clube deve ser Juan Dinenno, atleta que já demostrou insatisfação ao não ser aproveitado por Crespo em diversas oportunidades. O staff do jogador já procura novas equipes para o centroavante Argentina, existe uma forte tendência dele deixar o Tricolor no final de 2025. No SPFC, Dinenno é a última opção de Crespo para o setor ofensivo.

Por último, uma grande incógnita desde sua chegada, está o também atacante argentino Emiliano Rigoni. O jogador não teve um bom desempenho desde seu retorno ao clube e é um dos principais cotados para deixar a equipe.

Em seu contrato, Rigoni pode ter uma renovação automática caso ele complete 12 partidas com, no mínimo, 45 minutos em campo. Por enquanto, o atleta soma três jogos cumprindo requisitos. Se houver mais um confronto em que não atue por 45 minutos, a meta se torna inalcançável.