Moreira abre o jogo após deixar o São Paulo
Moreira deixou a equipe do São Paulo no início do ano para defender as cores do Porto, de Portugal. O lateral está emprestado, o Tricolor achou o seguinte acordo favorável: Moreira foi emprestado sem custos, mas com uma opção de compra de 2 milhões de euros(R$ 12 milhões) por 50% dos seus direitos econômicos.

Hoje fora do país, pela primeira vez o jogador abriu o jogo sobre a saída do Tricolor Paulista e aprontou para comentar sobre sua relação com Zubeldia, ex-técnico do Soberano. “A realidade é que eu nunca tive problema com o Zubeldía. Sempre fui profissional o suficiente. E isso eu ouvi dele. Eu sempre fui muito profissional em tudo o que eu fiz. Querendo ou não, eu aprendi muito com ele no dia a dia”, iniciou dizendo jovem jogador.
“E eu realmente fui e tentei corresponder. Acabou que não aconteceu. De uma forma natural. Com qualquer atleta isso acontece. E da minha parte isso não gerou nenhuma divergência, continuei trabalhando firme. Obviamente eu não estava feliz, isso é fato. Mas continuei trabalhando firme. Não desanimei, não deixei de fazer nada. Em nenhum momento tive algum tipo de vaidade referente a isso”, disse o lateral em entrevista ao GE
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.