Na briga! Seis atletas ainda disputam uma chance com Rogério Ceni

Rogério Ceni monta São Paulo com meio-campo de Cotia e possível retorno de Rigoni. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está focado no próximo confronto na Série A. No próximo domingo, o clube encara o Bahia às 18h15 na Arena Fonte Nova. O Tricolor Paulista ainda sonha com a Libertadores, já o time baiano luta com o rebaixamento. Nesse ínterim, alguns jogadores ganharam um ânimo com a chegada de Rogério Ceni. Quem estava sem espaço, enxerga uma luz no fim do túnel para voltar ao time.

Desta forma, reunimos seis atletas que ganharam esperança com a chegada do novo técnico.

Bruno Alves

Um dos pilares do time de 2019. Além de eleito, como um dos melhores jogadores do Paulistão naquela temporada. Atualmente, ele faz um ano bem abaixo. Ele não é titular desde 12 de setembro, onde o clube perdeu para o Fluminense. Na última partida, ele atuou por 3 minutos. Contudo, Bruno ainda sonha em retomar a titularidades.

Eder

Considerada grande contratação no primeiro semestre, o atacante perdeu espaço. Não marca desde 16 de junho, onde o São Paulo empatou em 1 x 1 com a Chapecoense. Desde a eliminação para o Fortaleza, ele entrou somente em quatro jogos. Assim com o Ceni no comando, ele busca ter mais oportunidades.

Gabriel Neves

Indicado por Crespo, o uruguaio não teve muitas chances com Ceni. Ele entrou somente na vitória contra o Corinthians por 1 x 0. Vai ter trabalho para ter espaço.

Vitor Bueno

Desde a chegada do Rogério, o meia quase não foi utilizado. Ele esteve em campo contra o Ceará e Bragantino por 12 minutos.

Rojas

Com o contrato renovado em maio depois de quebrar o tabu com o Paulistão, ele não marca desde este mês. Ele ainda não teve chances com Rogério Ceni.

Shaylon

Fez somente nove jogos em 2021. Sequer teve oportunidade com Ceni, então resta trabalhar muito para ao menos ficar no banco.