Na briga por Libertadores, São Paulo seca adversários e vê duelo-chave neste sábado

Patrick vira herói da classificação do São Paulo à final da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

A briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores faz o São Paulo olhar não só para o seu caminho como também para o de seus adversários diretos. O Tricolor visita o Palmeiras no Allianz Parque no domingo e ao mesmo tempo pensa no desempenho dos outros postulantes à vaga.

Com nome aprovado internamente, São Paulo pode fazer investida em goleiro titular de seleção sul-americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No domingo, o Tricolor estará em campo às 16 horas. Porém, sabe que haverá adversários em campo neste sábado. Na abertura da rodada, o Goiás (com 38 pontos, dois a menos que o Tricolor) enfrenta o Corinthians e se vencer ultrapassa o São Paulo.

O mesmo vale para América Mineiro (8° lugar com 45 pontos) contra o Fortaleza (10° com 41 pontos). As equipes duelam no Horto.

Ainda no sábado, o Flamengo recebe o Galo (que tem 47 pontos e está no 7° lugar). No domingo, às 16 horas, o Botafogo (em 9° com 43 pontos) duela contra o Internacional.

Antes de pensar na numeralha que envolve os seus adversários, no entanto, o Tricolor joga para pontuar e pensa que na semana que vem terá uma partida a cumprir diante do Coritiba. Ou seja, ainda tem disputa.